top of page

Missa pela Implantação da Infância e Adolescência Missionária acontece em Cruz das Almas

  • Foto do escritor: Diocese de Cruz das Almas
    Diocese de Cruz das Almas
  • 20 de set. de 2023
  • 1 min de leitura

Atualizado: 27 de set. de 2023


A Diocese de Cruz das Almas celebrará a Implantação da Obra Pontifícia Infância e Adolescência Missionária (IAM), com uma missa em Ação de Graças presidida pelo Bispo Diocesano Dom Antonio Tourinho Neto na Catedral de Nossa Senhora do Bom Sucesso no sábado, dia 30 de setembro, às 9h da manhã.



O assistente eclesiástico da IAM, Padre Dicarlos Monteiro lembra que já foram realizadas as etapas de formação de agentes e agora é momento de celebrar a implantação desta Obra de evangelização que deve gerar engajamento das crianças e adolescentes na vida da Igreja.



O convite é para grupos e turmas de Catequese das paróquias da Diocese e outras crianças e adolescentes que desejarem fazer parte desta Obra, bem como as famílias, padres e diáconos das paróquias.


Confira o vídeo:




bottom of page