A Diocese de Cruz das Almas celebrará a Implantação da Obra Pontifícia Infância e Adolescência Missionária (IAM), com uma missa em Ação de Graças presidida pelo Bispo Diocesano Dom Antonio Tourinho Neto na Catedral de Nossa Senhora do Bom Sucesso no sábado, dia 30 de setembro, às 9h da manhã.

O assistente eclesiástico da IAM, Padre Dicarlos Monteiro lembra que já foram realizadas as etapas de formação de agentes e agora é momento de celebrar a implantação desta Obra de evangelização que deve gerar engajamento das crianças e adolescentes na vida da Igreja.
Veja também: Primeiro Encontro de Formação Para assessores da Infância e Adolescência Missionária (IAM)
O convite é para grupos e turmas de Catequese das paróquias da Diocese e outras crianças e adolescentes que desejarem fazer parte desta Obra, bem como as famílias, padres e diáconos das paróquias.
Confira o vídeo: