Jovens de Governador Mangabeira e Geolândia receberam Sacramento da Crisma neste final de semana

Aproximadamente 230 jovens e adultos de Governador Mangabeira e Geolândia, receberam pelas mãos do Bispo Diocesano, Dom Antonio Tourinho Neto, O Sacramento da Crisma, neste domingo (18).

Às 9 horas, a Celebração foi realizada na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Governador Mangabeira. O Pároco, Pe. Jerônimo Silva, foi concelebrante da Eucaristia.

Na Paróquia Santo Antonio em Geolândia, que tem o Padre Gustavo Adolfo como Pároco, a Crisma aconteceu às 16 horas, na Igreja Matriz.

Nas duas Paróquias, Dom Tourinho motivou os jovens a perseverarem na caminhada da Igreja buscando inserir-se na vida da comunidade e também explicou o significado do Sacramento.

Ao final das Celebrações, comunidade paroquial, familiares e catequistas se confraternizaram e felicitaram os crismados por este importante sacramento da iniciação cristã.

Fotos: Catequistas das Paróquias