Congresso Diocesano de Catequese será realizado neste final de semana em Santo Amaro

A Diocese de Cruz das Almas realiza nos dias 02 e 03 de setembro o II Congresso Diocesano de Catequese. O evento acontecerá no Círculo Operário Católico, em Santo Amaro, tendo início no sábado às 7h, encerrando no domingo, às 11h.

Neste encontro será abordado o tema do Ano Vocacional “Vocação: Graça e Missão” e o lema “Corações ardentes, pés a caminho” (Lc 24, 32-33). O mediador será o Padre Thiago Teixeira, da Diocese de Jequié.

O valor da inscrição é R$ 20,00 (obrigatório) e quem desejar adquirir a camisa do evento o custo é R$ 25,00.

Para mais informações: (75) 98155-1995 ( Eliene) / (75) 98341-3106 (Fábio).

Vídeo: Dom Tourinho faz convite especial para motivar a participação dos Catequistas da Diocese.