top of page
  • Foto do escritorDiocese de Cruz das Almas

Visita Pastoral é iniciada por Dom Antonio na Paróquia Santo Antônio

Neste ultimo domingo, 12, foi iniciada a visita pastoral, na Paróquia Santo Antônio, em Geolândia, distrito de Cabaceiras do Paraguaçu. O bispo, Dom Antonio, foi acompanhado pelo paróco pe.Felipe Vichi e, também, pelo Diác. Luiz Henrique.



No primeiro dia de visita pastoral o bispo visitou a comunidade rural do Riacho Comprido, onde o bispo foi recebido com grande celebração; depois, houve um momento com os paróquianos e algumas pessoas expressaram a satisfação em ter a presença de Dom Antonio e falaram um pouco sobra a situação atual da comunidade, as atividades realizadas e quais tem sido os desafios que eles tem percebido para o dsenvolvimento da comunidade.


Como parte da visita pastoral o bispo costuma conversar com os diversos grupos, pastorais e movimentos que fazem parte da paróquia. No domingo o bispo conversou com a juventude paroquial, ouvindo a cada um com atenção e pode, também, aconselhá-los de acordo a suas necessidades. Ainda no primeiro dia de programação, dom Antonio, esteve com os grupos que tem participação na vida familiar (grupo família projeto de Deus e pastoral da Sobriedade).


O dia foi finalizado com a Santa Missa da solenidade da Ascenção do Senhor, onde toda a comunidade paroquial se fez presente para participar, junto ao seu paróco, desse momento de grande alegria para todos da paróquia.




Fotos: Arquivo Pessoal


13 visualizações

Comments


bottom of page