Terço dos Homens realizou 10º Encontro Diocesano em Santo Amaro

Atualizado: 28 de Mai de 2019

Milhares de homens se reuniram em oração nesse domingo em Santo Amaro.

Aproximadamente 2 mil homens participaram nesse domingo (26), em Santo Amaro, do 10º Encontro do Movimento do Terço dos Homens da Diocese de Cruz das Almas. Dom Antonio Tourinho Neto presidiu a Santa Missa, finalizando o encontro que aconteceu durante toda a manhã no Ginásio de Esportes. Os padres Hélio Vilas-Boas, Raimundo Mário, Ricardo de Jesús e Kléber Santana concelebraram a Eucaristia.

Neste ano o Encontro Diocesano teve como tema: “Não basta rezar, é preciso agir”. O palestrante foi o coordenador do Terço dos Homens no Regional Nordeste 3 da CNBB, Mário Pereira. A programação contou ainda com caminhada, exaltação eucarística e oração do terço.

Para o coordenador diocesano do Movimento, Sidney Iran, o encontro foi momento de grande espiritualidade. “Conseguimos superar as nossas expectativas, a participação dos homens revela o quanto Maria Santíssima tem nos fortalecido”, avaliou.

O Terço dos Homens está presente nas 17 paróquias da Diocese de Cruz das Almas.

Fotos: PASCOM Paróquia Nossa Senhora do Rosário / Santo Amaro