Terço dos Homens da Forania 1 faz Romaria ao Santuário de Frei Galvão

O Movimento Grupo de Oração Terço dos Homens (GOTHs) da Forania 1 participou nesse domingo (28), da Romaria ao Santuário Diocesano de Santo Antônio de Sant'Anna Galvão, na Vila de Belém da Cachoeira. A Missa foi presidida pelo Cônego Hélio Vilas-Boas, Reitor do Santuário, e concelebrada pelo Pe. Gilberto Reis, da Diocese de Ilhéus.

Durante a Celebração devotos receberam as pílulas de Frei Galvão, juntamente com a novena.

A Forania 1 é formada pelas paróquias: Nossa Senhora da Conceição (Sapeaçu), Nossa Senhora do Bom Sucesso (Cruz das Almas), Nossa Senhora da Conceição (Governador Mangabeira), São José (Cruz das Almas), Santo Antônio (Geolândia), São João Batista (Cabaceiras do Paraguaçu) e São Pedro do Monte (Muritiba).