top of page
  • Foto do escritorDiocese de Cruz das Almas

Seminaristas celebram ritos preparatórios ao sacerdócio

Dom Antonio Tourinho Neto presidiu neste domingo, 21, na Catedral Nossa Senhora do Bom Sucesso, missa com Admissão em Ordem Sacra e Acolitado de seminaristas da diocese no caminho sacerdotal.



Paulo José da Silva Santos recebeu ministério de Acólito e Felipe dos Reis Oliveira e Rafael Carlos Lima Silva dos Santos foram admitidos nas Ordens Sacras.


Estiveram presentes na celebração os padres Jurandir da Silva Paz, Pároco da Paróquia Catedral, Pe. André Soeira, Pároco da paróquia Nossa Senhora da Conceição de Sapeaçu e responsável da Diocese pela formação, Pe. Jerônimo Santos Silva, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Santo Amaro, Pe. Dana Landburg, vice-reitor do Seminário Maria Mater Ecclesiae, Pe. Paulo Visintainer, professor do Seminário e dos diáconos Washington Paixoto, Renato Santa Rita, Antônio Amarantes e Luiz Henrique. Também estiveram presentes os familiares e amigos dos seminaristas, além de paroquianos da Catedral, São José Operário, Nossa Senhora do Rosário de Santo Amaro e Santiago do Iguape.






42 visualizações

Comments


bottom of page