Santuário de Frei Galvão recebeu Romaria dos Catequistas e do Movimento Mãe Rainha

A Celebração também foi marcada pela Primeira Eucaristia das Crianças da comunidade de Belém

O Santuário de Frei Galvão recebeu neste domingo (26) a Romaria dos Catequistas da Diocese de Cruz das Almas. Sob a presidência de Dom Antonio Tourinho Neto, a Santa Missa foi concelebrada pelos padres Hélio Vilas-Boas, reitor do Santuário, e Osnir Brandão, assistente eclesiástico da Pastoral Catequética.

Na Celebração, 15 crianças da comunidade de Belém celebraram a primeira Eucaristia. A coordenação diocesana do Movimento Mãe Rainha também foi empossada pelo Bispo Diocesano. A equipe é formada por Maria Augusta Eloy, Edinólia Ramos dos Santos, Rosa Iris Nascimento Cardoso, Tania Muniz e tem o Pe. Gabriel Vila-Verde como assistente eclesiástico.