Sacramento da Confirmação foi celebrado na Catedral

Na Solenidade da Santíssima Trindade, realizada no dia 27 de maio, domingo, 61 jovens e adultos, da Paróquia Catedral Nossa Senhora do Bom Sucesso em Cruz das Almas, receberam o Sacramento da Crisma. A Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Antonio Tourinho Neto e concelebrada pelos padres Genivaldo Cunha e André Soeira.

Durante a sua homilia, Dom Tourinho falou aos crismandos, sobre a importância dos sacramentos na vida do cristão e destacou a necessidade de participação na comunidade através do engajamento na vida da Igreja.

Ao final da celebração, o Padre Genivaldo homenageou os catequistas e agradeceu pelo trabalho e emprenho na formação e missão de catequizar. Para os membros da Pastoral Catequética, esse foi um momento de muita alegria e celebração. “Nós estamos em jubilo pela vida dos Crismandos”.