São Félix: Paróquia Senhor Deus Menino realiza formação para Conselho Missionário

Os membros do Conselho Missionário Paroquial (COMIPA), da Paróquia Senhor Deus Menino, em São Félix, se reuniram na segunda-feira, 1 de julho, para um encontro de Formação Missionária. "O objetivo foi apresentar o Conselho Missionário Paroquial (COMIPA) em sua ação, estrutura e missão de avivar o espírito missionário e articular a ação missionária na paróquia", disse o Diácono Sidney Alves, responsável pela formação e Assistente Eclesiástico do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI).

Durante o encontro foi apresentada a convocação do Papa Francisco para a realização do Mês Missionário Extraordinário em outubro de 2019.

Participaram da Formação, o Pe. João Carlos Pestana, religiosas do Instituto Filhas de Sant'Ana, coordenadores das pastorais, movimentos e representantes das comunidades paroquiais.