Romaria da Juventude ao Santuário de Frei Galvão

A Diocese de Cruz das Almas promove no dia 31 de março, a Romaria da Juventude ao Santuário Diocesano de Santo Antônio de Santana Galvão, com o tema “Jovens: paixão pela vida e pelo Senhor da Vida”. Acolhida às 14h30. Será uma tarde de espiritualidade, testemunhos, louvor e Santa Missa presidida por Dom Antonio Tourinho Neto.

No último domingo de cada mês é realizada no Santuário a Missa dos Romeiros para acolher os devotos do primeiro Santo brasileiro em Belém da Cachoeira, local onde Frei Galvão viveu por um período. A missa acontece sempre às 16 horas.

Neste ano, os diversos grupos diocesanos estão realizando romarias sempre no último domingo. No mês de abril, será realizada a Romaria das Irmandades e devoções.