Romaria da Vida Consagrada no Santuário de Frei Galvão

O sétimo domingo do tempo comum foi marcado pela Romaria da Vida Consagrada ao Santuário Diocesano de Santo Antonio de Sant'Anna Galvão, na Vila de Belém em Cachoeira.

Religiosas de congregações instaladas na Diocese, leigas consagradas, membros da Pastoral Familiar, do Encontro de Casais com Cristo e do Movimento Terço dos Homens, além de fiéis peregrinos em oração, participaram no Santuário da Exaltação Eucarística e logo após da Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Antonio Tourinho Neto, concelebrada por Padre Hélio Vilas-Boas, Reitor do Santuário.

Em sua homilia, Dom Tourinho ressaltou que seja na vida clerical, religiosa, laical consagrada ou na dimensão familiar, todos nós nos consagramos para viver a santidade.

Após a celebração o Bispo Diocesano deu posse ao primeiro Conselho Diocesano do Encontro da Casais Com Cristo.