Renovação Carismática Católica realizou Quero Orar

A Renovação Carismática Católica (RCC) realizou no último domingo (19), em Maragojipe, o encontro “Quero Orar”. A atividade reuniu os grupos de oração, presentes na Diocese de Cruz das Almas, para um dia de muita espiritualidade e oração.

Tendo como tema: "O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado" (Rm 5,5), o encontro contou com adoração, recitação do terço, momentos de louvor e animação, com o Ministério Jovem, e pregações com Noélia Miranda, da coordenação diocesana e Odair Ferreira, pregador da RCC de Feira de Santana.

A Santa Missa, presidida pelo Padre Reginaldo Moraes com assistência dos diáconos José Marcos e Renato Santa Rita encerrou a programação do dia.

Confira algumas fotos do encontro enviadas pela RCC.