Renovação Carismática Católica realizou Acampamento Maria Jovem

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Cruz das Almas realizou de 20 a 22 de setembro o Acampamento Maria Jovem, na Paróquia Nossa Senhora da Oliveira, em Oliveira dos Campinhos - Santo Amaro. O encontro, que pela primeira vez foi realizado no formato de acampamento, reuniu aproximadamente 50 jovens.

A programação contou com diversas atividades: jogos, arrastões, reunião de oração, consagração à Nossa Senhora, pregações, e Santa Missa presidida pelo Padre Francisco Filho, com assistência dos diáconos José Marcos e Renato Santa Rita.

O Acampamento foi finalizado com a Bênção do Santíssimo Sacramento, quando os jovens voltaram seu olhar para o Senhor, proclamando-o como o Centro de suas vidas.