Ministérios da RCC participam de encontro de formação

Atualizado: 21 de Fev de 2019

A Renovação Carismática Católica (RCC), da Diocese de Cruz das Almas, promoveu neste domingo (17), formação para os ministérios da criança, intercessão, cura e libertação, música, arte e pregação, na Paróquia Nossa Senhora da Oliveira em Santo Amaro. O Encontro contou a presença de formadores da Diocese de Irecê e da Arquidiocese de São Salvador.

A formação iniciou com a Santa Missa na matriz de Nossa Senhora da Oliveira presidida pelo Padre Francisco Filho, pelo qual, a RCC diocesana expressou imensa gratidão por ter acolhido as formações.

“Que o Espirito Santo capacite todos os servos, para que eles possam anunciar o evangelho a todas as criaturas. Deus procura pessoas disponíveis para a Sua obra, pessoas que aceitam e abraçam o chamado, dizendo eis-me aqui, Senhor".