Provincial Carmelita faz visita canônica

Frei Euvaldo Xavier, O. Carm. Provincial da Província Santo Elias, da Ordem dos Frades Carmelitas sediada em São Paulo-SP, está de visita canônica ao convento dos frades em Cachoeira-Ba. Acompanhado do Prior da Ordem Terceira do Carmo de Salvador, o Irmão Osvaldo Martins e mais dois confrades.

A comitiva esteve em audiência com Dom Antonio Tourinho, Bispo de Cruz das Almas e com os padres Hélio Vilas-Boas e Padre Tota. Este encontro firmou mais ainda a unidade entre a Diocese do Recôncavo e a Província dos Carmelitas, presente nesta Igreja Particular faz muito tempo.

Dom Antônio Tourinho se manifestou muito agradecido pela atuação do sacerdote Frei Raimundo que, por enquanto, é a única presença de um religioso consagrado na Diocese recém criada. O Padre Provincial prometeu enviar, em breve, outro frade para fazer comunidade com o tão querido Frei Raimundo.