Presidente da CNBB, em mensagem para o Ano Novo, deseja que a paz seja buscada em todas as relações

O Arcebispo de Belo Horizonte (MG) e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Walmor Oliveira de Azevedo, publicou um vídeo com uma mensagem por ocasião do início de um novo ano e de uma nova década.  O presidente deseja que a paz, fruto da justiça, reine no coração, na casa, na comunidade e na cidade de cada pessoa.

Dom Walmor também fez um apelo para que a paz seja buscada nas relações interpessoais, nos ambientes de trabalho e na política. Inspirado na figura do Bom Samaritano, o presidente da CNBB convocou a todos a acolher cada pessoa abandonada no caminho. Ouça a mensagem de dom Walmor: