Presbíteros da Diocese tomam posse neste final de semana em suas novas paróquias

Atualizado: Mar 7

Estão marcadas para este sábado (6) e domingo (7), três Missas de posse de padres diocesanos em suas novas paróquias. As Celebrações serão presididas pelo Bispo, Dom Antonio Tourinho Neto, com transmissão pelas redes sociais das paróquias.

Veja abaixo os locais e horários das Celebrações deste final de semana:

• Sábado, 06/03 – às 9h – Padre Antonio Rebouças Santana (Pároco) - Paróquia São João Batista, Cabaceiras do Paraguaçu.

• Sábado, 06/03 – às 17h – Padre Jurandir da Silva Paz (Pároco) e Pe. Osnir Brandão dos Santos (Apresentação como Vigário paroquial) – Paróquia Senhor Deus Menino, São Félix.

• Domingo, 07/03 – às 8h – Padre João Carlos Pestana (Pároco) - Paróquia São José, Coplan, Cruz das Almas.

As Celebrações estavam previstas para acontecer no final de semana passado, porém foram adiadas em cumprimento ao decreto estadual que suspendeu a realização de atividades religiosas.

1,232 visualizações0 comentário