Pastoral Familiar realizou Simpósio em Defesa da Vida

Atualizado: 8 de Ago de 2019

A Pastoral Familiar da Diocese de Cruz das Almas realizou no domingo, 4 de agosto, a quarta edição do Simpósio Teológico da Família, tendo como tema: "Família, fundamento da vida". O evento aconteceu na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Cachoeira e teve início com a Santa Missa presidida pelo Cônego Hélio Vilas-Boas e assistida pelo Diácono Alan Bacelar.

Durante o encontro, que contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas, foram apresentadas as palestras, “Batizados e enviados, defendemos a vida”, pelo Professor Mário Pereira (UEFS), e o tema “Valorização da vida e suicidologia”, ministrado pelo psicólogo Fábio Valentim.

Paralelo às palestras aconteceu o Simpósio Kids. As crianças ficaram aos cuidados da Professora Auda Lícia, integrante da Pastoral Familiar Diocesana.

O Simpósio foi encerrado com o Show Vida “In concert”, com apresentações de Valdemir, da Paróquia Senhor Deus Menino, e Beto, da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, e suas filhas Mariana e Isabele.