Pastoral Familiar realiza Simpósio da Família Online

Atualizado: Ago 3

Com o tema: Eu e minha casa serviremos ao Senhor (Js24,15) a Pastoral Familiar Diocesana realizou de forma virtual o Simpósio Teológico da Família, neste primeiro domingo do mês de agosto.

Iniciando com a Santa Missa na Catedral de Nossa Senhora do Bom Sucesso, presidida pelo pároco Pe. Josevaldo Carvalho, o Simpósio teve como palestrantes o casal Marineusa Pires e Antônio Pires, que após a Celebração Eucarística, realizaram a reflexão do tema, trazendo o testemunho familiar de como estão vivendo em oração este tempo de pandemia e isolamento social.

O Simpósio encerrou com a mensagem do Bispo Diocesano, Dom Antonio Tourinho Neto, agradecendo ao Setor Família da Diocese com seus serviços e incentivando às famílias a viverem o evangelho com autenticidade.

Veja a mensagem:

O evento foi transmitido pelo Canal no Youtube Pascom Bom Sucesso, nas páginas do Facebook da Pastoral de Comunicação da Paróquia Catedral e da Rádio Excelsior Recôncavo e também na íntegra pela Emissora.