Pastoral Catequética realizou Formação no último final de semana

Entre os dias 1 e 2 de dezembro, a Comissão Bíblico Catequética promoveu na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Cachoeira, mais uma etapa da formação permanente voltada para os catequistas das paróquias da Diocese de Cruz das Almas.

No sábado (1), o encontro reuniu coordenadores da Comissão Catequética Paroquial na Casa de Éfeso em Capoeiruçu e teve como formadora, a Irmã Nelcelina Barbosa, Assessora Nacional da Catequese, que refletiu sobre o tema, "Iniciação à vida cristã: Tempos, fases e celebrações".

No domingo, foi realizada catequese com o Bispo Diocesano, Dom Antonio Tourinho Neto, com o tema: O Papel do Catequista na Iniciação Cristã. O encontro que reuniu catequistas de todas as paróquias, foi realizado na histórica Igreja da Ordem Primeira do Carmo em Cachoeira.