Paróquia Nossa Senhora do Rosário lança aplicativo

No último domingo (24), Dia Mundial das Comunicações Sociais, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Cachoeira lançou seu novo aplicativo (APP) para celulares com sistema Android e iOS. Disponível gratuitamente, a iniciativa pretende aproximar os fiéis, deixando-os mais informados, especialmente no contexto da pandemia.

O aplicativo foi planejado pela Pastoral da Comunicação (Pascom) e pela Parresia, empresa que atua no âmbito digital das mídias católicas.

Entre as funcionalidades do aplicativo estão a área institucional, que contempla a história da Paróquia, clero e comunidades; agenda de missas, informações sobre o dízimo, Obra social da paróquia (OAPC), liturgia diária e demais informações de fácil acesso para que a Evangelização aconteça de forma rápida e assertiva.

Para baixar o APP no celular procure por Paróquia Nossa Senhora do Rosário no Play Store ou Aple Store.