• Foto do escritorDiocese de Cruz das Almas

Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Governador Mangabeira promove 2º Leilão da Padroeira

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Governador Mangabeira promoverá no dia 29 de janeiro, o 2º Leilão e Cavalgada da Padroeira, em prol a construção da Nova Matriz.

A concentração será às 11 horas da manhã, saindo do Parque de Vaqueja Laranja Doce, na comunidade de Torto I, em direção a Governador Mangabeira, percorrendo pelas principais ruas da cidade, seguindo para o Loteamento Juca Dias, local da Nova Matriz.

Na chegada, os cavaleiros e amazonas serão abençoados e após a benção, a cavalgada seguirá para o Parque de Vaqueja Laranja Doce, onde acontecerá Leilão de gados e diversos outros animais.