• Pascom Diocesana

Paróquia em São Roque celebra 2º ano de Criação.

Desmembrada da Paróquia São Bartolomeu, Maragogipe, a Paróquia Nossa Senhora da Vitória foi criada há dois anos no Distrito de São Roque do Paraguaçu, no dia 20 de maio de 2017 e hoje tem 20 comunidades.


Instalação da Paróquia e Posse do Padre Dvanildo, presidida por Dom Murilo Krieger

O padre Dvanildo de Jesus Ribeiro, primeiro pároco, fala sobre estes dois anos de evangelização.

"Celebrar este segundo aniversário de Instalação da Paróquia Nossa Senhora da Vitória é para mim motivo de grande gratidão a Deus e a proteção de Nossa Mãe querida. Temos muito que agradecer, a cada desafio vencido, a cada novos filhos e filhas nascidos na pia batismal, a cada atendimento no sacramento da confissão, a cada realização de matrimonio, a construções realizadas, em especial a construção da casa paroquial".

Sobre os próximos passos a serem dados daqui pra frente o padre disse:

"Temos muito a realizar pela frente, mas o sentimento que me vem é o mesmo do Apostolo São Paulo que diz: “Até aqui o Senhor nos ajudou”. De fato nos ajudou na implantação do dízimo nas comunidades, nos ajudou na organização pastoral, em especial na implantação dos conselhos. Na ação missionária e descoberta de novas comunidades. Em fim, muito teria para falar, mas hoje o que me resta é agradecer e suplicar a proteção da Virgem Mãe da Vitória na vida de cada paroquiano. Louvado seja Deus por tudo".



0 visualização
LOCALIZAÇÃO

Tel (75) 3621-2686

 

Praça Senador Temístocles, s/n – Centro

Cep. 44.380-000 Cruz das Almas – BA.

e-mail: contato@diocesedecruzdasalmas.com.br

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon

© 2018 por Diocese de Cruz das Almas. Pastoral da Comunicação Diocesana.