Paróquia de Cachoeira recebe novo Vigário Paroquial

O Padre Claudio Florentino Alves foi apresentado no domingo (29) pelo Bispo Diocesano, Dom Antonio Tourinho Neto, como novo Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Cachoeira. A apresentação aconteceu durante a segunda noite do novenário da Festa da Padroeira que está acontecendo até o dia 7 de outubro.

Padre Claudio é missionário, membro do Instituto Missionário Servos do Senhor, e foi admitido na Diocese de Cruz das Almas, inicialmente, para uma experiência pastoral de dois anos, podendo ser incardinado posteriormente. O religioso tem 14 anos de vida sacerdotal.

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Cachoeira tem como Pároco o Cônego Hélio Vilas-Boas e conta com a assistência do Pe. Antônio Carlos (Tota) e do Diácono Alan Bacelar.