• Pascom Diocesana

Padre Raimundo Mário, de Santo Amaro, é diagnosticado com Covid-19

Atualizado: 2 de fev.




Nesta segunda- feira (31), o Padre Raimundo Mário de Santana, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Purificação, em Santo Amaro, comunicou, por meio de rede social, que testou positivo para a Covid-19.


O religioso informou que mesmo seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção contra o coronavírus acabou se contaminando. “Prova de quanto é perigosa essa nova variante, graças a Deus eu estou bem, estou com sintomas leves e em completo isolamento”, disse o sacerdote.


A Paróquia Nossa Senhora da Purificação está em período de festa em honra à Padroeira e, segundo o padre, os festejos seguirão normalmente. “O Pe. Kléber, Pe. Osmar Júnior, o Bispo Diocesano, os membros do conselho paroquial e todas as lideranças de nossa Paróquia cuidarão de tudo que for necessário para que a festa prossiga de maneira bela e organizada”, ressaltou.


Ao final do relato, o Padre Raimundo Mário pediu que todos os fiéis possam orar pela sua recuperação e fez o apelo para que as pessoas pudessem se cuidar.


Festa de Nossa Senhora da Purificação


A Festa em honra à Padroeira de Santo Amaro teve início no dia 23 de janeiro e segue até o dia 02 de fevereiro, o Dia Festivo.


A Missa Solene será às 10h, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Antonio Tourinho Neto e será transmitida pela Rádio Excelsior Recôncavo FM, que também está transmitindo todas as noites do novenário

0 comentário