Padre Hélio Vilas-Boas celebrou aniversário de ordenação sacerdotal

O Cônego Hélio Vilas-Boas celebrou no domingo, 2 de dezembro, seus 34 anos de Vida Sacerdotal, com missa no Santuário Diocesano de Santo Antônio de Sant'Anna Galvão na comunidade de Belém da Cachoeira. Além dos seus paroquianos, participaram da Celebração, a Pastoral Familiar Diocesana, o Grupo de Oração Terço dos Homens e a equipe de coordenação do Encontro de Casais com Cristo (ECC), grupos que tem o sacerdote como Diretor Espiritual na Diocese de Cruz das Almas.

Após a Ação de Graças, foi realizada reunião com a Pastoral Familiar Diocesana para ajustes da programação do ano de 2019 e um almoço de confraternização. "Rogamos à Sagrada Família que derrame muitas bênçãos sobre o Padre Hélio em sua vocação Sacerdotal. Oremos por este Bom Pastor que dá à vida por suas comunidades católicas", desejou Jorge e Yara, Casal Coordenador da Pastoral Familiar Diocesana e do ECC.