Padre Cláudio Florentino toma posse na Paróquia Nossa Senhora da Vitória

No quinto Domingo do Tempo Comum, 7 de fevereiro, Dom Antonio Tourinho Neto deu posse ao Padre Claudio Florentino como novo Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Vitória, em São Roque do Paraguaçu, município de Maragogipe. A Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Diocesano foi realizada na Igreja Matriz com a presença do Vigário Forânio, Padre Jurandir Paz e dos Diáconos Dicarlos Monteiro, Edlon Jorge e Alan Bacelar.

Na homilia, Dom Tourinho agradeceu ao povo pela generosidade em ter acolhido o primeiro padre da Paróquia, Padre Dvanildo Ribeiro, e agradeceu ao sacerdote por todo empenho e pastoreio ao longo desses anos. O Bispo pediu que todos acolham o Padre Cláudio, que chega para estar próximo e caminhar com todos na unidade, caridade e paciência.

Inúmeros fiéis das comunidades paroquiais participaram da celebração e acolheram com alegria o sacerdote. A celebração contou com a presença do Prefeito Valnício Armede e outras autoridades de Maragogipe.

Fotos: Diácono Alan Bacelar