top of page
  • Foto do escritorDiocese de Cruz das Almas

Padre Carlos Jerônimo recebe título de Cidadão Cabaceirense

Atualizado: 15 de jun. de 2023


Prefeito Pedro André e Pe. Carlos Jerônimo


O Padre Carlos Jerônimo da Silva Marinho recebeu nesta terça-feira (13), o título de Cidadão Honorário de Cabaceiras do Paraguaçu. A outorga do título foi realizada durante sessão solene, na Câmara de Vereadores, por ocasião dos 34 anos de Emancipação Política do município.


O vereador Vavá foi o autor da indicação do título

O título de cidadão cabaceirense foi entregue pelo vereador Vavá e pelo Prefeito Pedro André. A homenagem é destinada a pessoas não nascidas na cidade e que tenham se distinguido pelos feitos de relevância em prol da comunidade.


Ao receber a honraria, o Pe. Carlos Jerônimo falou da sua alegria com o título. "Me sinto honrado em tão pouco tempo fazer parte dessa história e ao mesmo tempo, ser agraciado por tão grande honraria. Que Deus abençoe a nossa cidade, e que São João Batista interceda por nós e por todo poder público", disse.



Padre Carlos Jerônimo foi ordenado sacerdote em 16 de julho de 2017 . É Administrador da Paróquia São João Batista, em Cabaceiras do Paraguaçu. Sua apresentação à comunidade aconteceu no dia 03 de maio de 2023, em Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Diocesano Dom Antonio Tourinho Neto. Até ser designado para Cabaceiras, exercia seu ministério como vigário paroquial da Paróquia São José Operário, na Coplan, em Cruz das Almas.



84 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page