Padre André Soeira será empossado na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Sapeaçu

Atualizado: 18 de Dez de 2019

O Padre André de Souza Soeira será o novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Sapeaçu. A Missa de posse será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Antonio Tourinho Neto, no dia 27 de dezembro, às 19h, na Igreja Matriz. A data também marca o aniversário natalício do sacerdote.

Padre André Soeira é natural de Saubara-Ba e foi ordenado presbítero em 17 de agosto de 2002. O lema escolhido para o seu sacerdócio foi: "Em atenção a tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5,5).

Atualmente, o Pe. Soeira é vigário na Paróquia São Pedro do Monte em Muritiba, Assistente Elesiástico do Conselho Diocesano dos Leigos, Vigário Forâneo da Forania 1 e responsável pela Pastoral Vocacional da Diocese de Cruz das Almas.

1,440 visualizações0 comentário