Orientações aos Fiéis Católicos no que diz respeito às próximas Eleições Municipais

"O voto é a arma poderosa que temos para transformarmos, num lugar melhor, o município onde habitamos", lembou o Bispo.

No mês de setembro, o Bispo Diocesano Dom Antonio Tourinho Neto emitiu uma nota aos cristãos e à sociedade dos dez municípios que pertencem ao território da Diocese de Cruz das Almas para orientar, principalmente, os fiéis católicos no exercício da cidadania e do grave dever de votar com responsabilidade e reta consciência. A nota fala do olhar cristão para a política; da política como exercício da caridade; oferece orientações em relação ao voto; apresenta a política partidária como missão do leigo; e chama atenção para a não participação de clérigos e religiosos na política partidária.

Clique aqui e leia as orientações de Dom Antonio Tourinho aos fiéis católicos.