top of page
  • Foto do escritorDiocese de Cruz das Almas

Morre José Trindade, conselheiro da Fundação Dom Avelar Brandão Vilela


Foto dos 25 anos da Rádio Excelsior Recôncavo (desde a inauguração da Alvorada)

Uma notícia triste para a nossa família Excelsior. Acabou de voltar para junto de Deus o nosso querido Doutor Trindade”. Com essas palavras de grande pesar, padre Aderbal Galvão anunciou, na interrupção da programação esportiva, nesta noite, 29 de maio, o falecimento de José Trindade Costa Lage, 79 anos, conselheiro da Fundação Dom Avelar e que por muito tempo ocupou a função de diretor executivo das rádios Excelsior AM e FM e ajudou diversos projetos sociais na Arquidiocese de Salvador através da Fundação.


Com pesar, a Diocese de Cruz das Almas, se solidariza com a família e amigos de José Trindade Costa Lage, conselheiro da Fundação Dom Avelar Brandão Vilela, mantenedora da Rede Excelsior de Comunicação.


José Trindade Costa Lage, 79 anos, conselheiro da Fundação Dom Avelar e que por muito tempo ocupou a função de diretor executivo das rádios Excelsior AM e FM e ajudou diversos projetos sociais na Arquidiocese de Salvador através da Fundação.


Trindade, nascido em 1944, foi o braço direito de Padre Aderbal no período o qual o religioso ficou à frente da direção das emissoras católicas. Foi um dos responsáveis pela criação da Família Excelsior e da ampliação da marca Excelsior através de campanhas e ações, como o Encontrão, o dia do Sim e eventos dos mais diversos.


Esteve a frente da implantação da Rádio Excelsior Recôncavo desde o início.


Foto dos 25 anos da Rádio Excelsior Recôncavo (desde a inauguração da Alvorada)

Trindade recebeu das mãos do nosso diretor, Diácono Alan Bacelar, a placa de homenagem à Fundação Dom Avelar pelo trabalhos desenvolvidos.


Católico praticante, era um estudioso do ramo da administração e também do marketing católico.


29 visualizações

コメント


bottom of page