• Pascom Diocesana

Live de Lançamento da Festa de Nossa Senhora Purificação 2022

Na última quinta-feira (18), na Paróquia Nossa Senhora da Purificação , em Santo Amaro, aconteceu a live de lançamento da Festa da Padroeira 2022.



O lançamento aconteceu na Matriz e foi transmitida pelo canal do Youtube da Pascom Purificação. Contou com participação de artistas da terra que prestaram homenagem à padroeira, além de depoimentos de devotos.

Foi exibido o vídeo com a mensagem do Bispo Diocesano, Dom Antônio Tourinho que engradeceu a festa religiosa. “A novena de Nossa Senhora da Purificação e na verdade um poema direcionada à Mãe de Deus e nossa Mãe. Não tem uma alma eu entrando na igreja e participando a cada noite e no dia festivo que não se encontre com seu coração levado a Deus através dessa novena”. Disse.


Festa da Padroeira 2022


A Festa da Padroeira acontece de 23 de janeiro 2 de fevereiro de 2022. O Novenário vai prestar homenagem ao cantor e compositor santo-amarense, Caetano Veloso.


Durante o evento a irmã de Caetano, Maria Bethânia, enviou um depoimento para a Paróquia falando sobre a devoção à Nossa Senhora da Purificação e sobre a homenagem que o irmão receberá.


Os fiéis que desejam participar de alguma noite do novenário, será necessário realizar a inscrição na Secretaria Paroquial. Em breve a Pascom Purificação, divulgará as informações necessárias para as inscrições.


A programação completa do Novenário 2022, será divulgada no dia 28 de novembro, nas redes sociais da Paróquia.




Texto: Adailane Souza/ PASCOM

Fotos: Léo Alves e Hendric Cauã/ PASCOM Purificação

















0 comentário