• Pascom Diocesana

Lançado livro sobre devoção à Padroeira da Diocese de Cruz das Almas

Atualizado: Set 15

O livro "A Virgem Mãe do Bom Sucesso Padroeira de Cruz das Almas e Titular da sua Diocese" de autoria de Luiz Francisco da Silva Souza foi lançado oficialmente no sábado (4) com uma live realizada na Catedral Diocesana, com presenças do Bispo Dom Antonio Torinho Neto, do Cura da Catedral, Pe. Josevaldo Carvalho e mediação do Diácono Alan Bacelar. Em razão das medidas preventivas ao Covid-19 o evento aconteceu sem a presença de público.

O Bispo Diocesano fez o texto de abertura do livro com uma reflexão teológica sobre a evocação "Bom Sucesso". Foto: Mário Jorge / PASCOM

A live transmitida pelo canal da Diocese no YouTube e pela Rádio Excelsior Recôncavo FM foi acompanhada simultaneamente por centenas de pessoas e encontra-se disponível (aqui) para quem desejar conhecer sobre a obra que apresenta uma relevante pesquisa sobre o título "Bom Sucesso" atribuído à Nossa Senhora e sobre a criação da Diocese de Cruz das Almas, primeira no mundo a ser consagrada à Nossa Senhora do Bom Sucesso".


O evento produzido pela Pascom Diocesana contou com a participação de devotos de Nossa Senhora do Bom Sucesso, como Dona Zinha, de 98 anos, que narrou fatos memoráveis sobre a devoção em Cruz das Almas, e do músico cruzalmense Forrojão, que apresentou o hino dedicado à Padroeira da Diocese.


VENDA

O livro encontra-se disponível na Cúria Diocesana, na Praça Senador Temístocles, e até o dia 15 de setembro, no stand de vendas montado na Festa da Padroeira, em Cruz das Almas. Em breve poderá ser encontrado em todas as paróquias da Diocese.

Informações pelo e-mail: contato@diocesedecruzdasalmas.com.br


Todo o valor adquirido com a venda será doado a Obra das Vocações Sacerdotais (OVS).





0 comentário