Juventude faz Romaria ao Santuário de Frei Galvão

O Santuário Diocesano de Santo Antônio de Sant’Ana Galvão recebeu neste domingo, 31 de março, a Romaria da Juventude. A programação contou com a presença dos jovens da Pastoral da Juventude de diversas paróquias da Diocese de Cruz das Almas e teve início com Louvor e Adoração com o Diácono Alan Bacelar e o Ministério Kairós. Testemunhos, confissões e a celebração da Santa Missa marcaram o domingo dos jovens romeiros.

O Bispo Diocesano, Dom Antonio Tourinho, pediu aos jovens que vivam essa etapa da vida de forma responsável buscando o discernimento vocacional e à santidade.

A Celebração contou com a presença do Cônego Hélio Vilas-Boas, Reitor do Santuário e do Frei Raimundo, da Ordem de Nossa Senhora do Carmo.

Santuário de Frei Galvão

No último domingo de cada mês, o Santuário Diocesano, na Vila de Belém da Cachoeira, acolhe os devotos de Frei Galvão na Missa dos Romeiros. No local, viveu Santo Antônio de Sant’Ana Galvão, primeiro Santo brasileiro. A próxima Romaria será realizada no dia 28 de abril, pelas Irmandades e Devoções presentes no território da Diocese.