• Pascom Diocesana

Juventude faz Romaria ao Santuário de Frei Galvão




O Santuário Diocesano de Santo Antônio de Sant’Ana Galvão recebeu neste domingo, 31 de março, a Romaria da Juventude. A programação contou com a presença dos jovens da Pastoral da Juventude de diversas paróquias da Diocese de Cruz das Almas e teve início com Louvor e Adoração com o Diácono Alan Bacelar e o Ministério Kairós. Testemunhos, confissões e a celebração da Santa Missa marcaram o domingo dos jovens romeiros.


O Bispo Diocesano, Dom Antonio Tourinho, pediu aos jovens que vivam essa etapa da vida de forma responsável buscando o discernimento vocacional e à santidade.


A Celebração contou com a presença do Cônego Hélio Vilas-Boas, Reitor do Santuário e do Frei Raimundo, da Ordem de Nossa Senhora do Carmo.


Santuário de Frei Galvão


No último domingo de cada mês, o Santuário Diocesano, na Vila de Belém da Cachoeira, acolhe os devotos de Frei Galvão na Missa dos Romeiros. No local, viveu Santo Antônio de Sant’Ana Galvão, primeiro Santo brasileiro. A próxima Romaria será realizada no dia 28 de abril, pelas Irmandades e Devoções presentes no território da Diocese.




0 visualização
LOCALIZAÇÃO

Tel (75) 3621-2686

 

Praça Senador Temístocles, s/n – Centro

Cep. 44.380-000 Cruz das Almas – BA.

e-mail: contato@diocesedecruzdasalmas.com.br

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon

© 2018 por Diocese de Cruz das Almas. Pastoral da Comunicação Diocesana.