Julho, mês do Dízimo

Neste mês de julho todos nós somos convidados a meditar a nossa responsabilidade e participação na comunidade Cristã através do Reconhecimento e da Contribuição do Dízimo. A Pastoral do Dízimo da Diocese de Cruz das Almas preparou para esse mês uma campanha, nas redes sociais, que nos ajudará a aprofundar a importância do Dízimo em nossa Igreja e em nossas vidas.

Acompanhe as redes sociais da Diocese (Facebook e Instagram) e acompanhe as publicações semanais que têm o objetivo de contribuir para que os fiéis se tornem mais conscientes sobre o seu papel na vida da comunidade.

A publicação desta semana esclarece o que é o Dízimo: "É a contribuição regular e periódica que o fiel dizimista faz em sua comunidade como ato concreto de reconhecimento e gratidão a Deus por toda graça recebida".

Seja Dizimista!