top of page
  • Foto do escritorDiocese de Cruz das Almas

Grupo de Oração Amigos do Adonai celebra 20 anos de evangelização




O Grupo de Oração Amigos do Adonai presente na Paróquia Senhor Deus Menino, em São Félix, celebra os seus 20 anos de evangelização difundindo a cultura de Pentecostes

Para bem celebrar esse tempo de caminhada, o grupo de oração preparou uma programação especial:


19/04- Santa Missa, às 19h, na Igreja de São Félix


20/04- Pregação "Já não vos chamo mais de servos...Mas vos chamo de amigos", às 18h30, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima- Bairro Salva Vidas.

Pregador - Valfredo Peixoto, presidente da RCC da Diocese de Cruz das Almas.


21/04- Pregação: "Senhorio de Jesus", às 15h30, na Igreja Senhor Deus Menino.

Pregador - Padre Tony Cavalcante


22/04- Pregação: "Batismo no Espírito Santo", às 18h30, na Comunidade São José- Bairro Varre Estrada.

Pregador: Diácono Luciano Almeida


23/04- Missa em Ação de Graças, às 07h30, na Igreja Senhor Deus Menino.


Sobre o Grupo e Oração Amigos do Adonai



Luciano Cerqueira, servo do Grupo, relembra o inicio do grupo de oração, "no início da minha juventude (na época eu tinha 19 anos) começava uma das maiores "aventuras de fé" da minha vida. Dia 27 de março de 2003, uma quinta-feira a noite, nascia o Grupo de Oração Amigos do Adonai. Foi um dia inesquecível, ainda lembro que nos reunimos na sala de baixo do Centro Paroquial que ficou lotada de gente; cerca de 60, 70 pessoas se fizeram presentes. Cantavam, dançavam, louvavam, oravam e escutavam a Palavra. Começava ali um Novo Pentecostes na cidade de São Félix. Disse.


Segundo Luciano, o número de participantes ia aumentando a cada dia, reunindo mais de 300 pessoas em um encontro de cura e libertação no Centro Paroquial.


"Nesses 20 anos de história muitas pessoas já passaram pelo nosso grupo de oração. Algumas já foram para a eternidade e outras permanecem até hoje, como eu, que ao longo dessa jornada cresci, amadureci, aprendi, fiz amizades, evangelizei, fui evangelizado, amei, fui amado, recebi curas e libertações, servi, me diverti, viajei, fiz os outros felizes, me fizeram feliz e perseverei até aqui. Concluiu.

71 visualizações

Comments


bottom of page