Festa de Nossa Senhora de Lourdes em Cruz das Almas é marcada por homenagem a benfeitor

Pe. Josevaldo Carvalho e Conselho da Comunidade

Aconteceu nesta terça-feira (11) a Festa de Nossa Senhora de Lourdes no Bairro Ana Lúcia, Paróquia Catedral, em Cruz das Almas. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Josevaldo Carvalho, assistida pelo Diácono Hélio Barbosa e contou com grande participação dos fiéis. Antes do Missa foi realizada uma procissão que percorreu as ruas do bairro.

HOMENAGEM

Ao final da celebração foi inaugurado o Salão Pastoral Matias Anjos dos Santos, uma homenagem ao fiel leigo, falecido em 2018, pela sua dedicação à Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso e, especialmente, à Comunidade Nossa Senhora de Lourdes. “Me veio a inspiração de homenagear a memória de Matias, para que nossa Paróquia nunca esqueça seu amor pelo Reino de Deus e pela Igreja. Vejo sua presença e o seu amor em cada detalhe desta capela”, disse o Padre Josevaldo Carvalho.

Antes da bênção de envio foi feito o descerramento da placa com a presença da esposa, filhas, netos, demais familiares do homenageado, além do conselho comunitário e dos fiéis.