Encontro de Formação para o Clero começa amanhã (17)

Padres e diáconos da Diocese de Cruz das Almas, juntamente com o Bispo diocesano, se reúnem a partir de amanhã (17) para o encontro de atualização e formação do clero. O encontro vai acontecer, até quinta-feira, na Ordem Primeira do Carmo em Cachoeira e vai contar com a assessoria do Padre Osmonde Domingos, da Arquidiocese do Rio de Janeiro, que vai abordar a temática: "Sacramentos da iniciação à Vida Cristã".

O encontro faz parte do projeto de formação permanente do clero diocesano e acontece uma vez por ano.

Em razão dessa atividade, em algumas paróquias, os horários das celebrações vão sofrer alteração até quinta-feira (19). Para saber a agenda de Missas em sua paróquia entre em contato com a secretaria paroquial. Neste link você encontra a lista com os telefones de todas as paróquias de nossa Diocese.