Encontro com Homens Católicos foi realizado em Sapeaçu

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Sapeaçu, pertencente a Diocese de Cruz das Almas na Bahia, realizou na manhã deste domingo 20 de Outubro, no Auditório do Colégio Municipal, o I Congresso para homens católicos. Aproximadamente 230 homens, oriundos da cidade e da zona rural, participaram do encontro que foi conduzido pelo Diácono Melquisedec, do Rio de Janeiro.

Para o Diácono Melquisedec foi um momento de muita alegria está na Bahia, uma terra privilegiada e abençoada, destacando que o Brasil foi descoberto na Bahia e a Primeira Santa (Santa Dulce dos Pobres) também nasceu na Bahia.

Participaram do encontro o Diácono Sidnei Alves e o Pároco Pe. Genivaldo que presidiu a Celebração Eucarística.

Texto e fotos: Comunicação Terço dos Homens