Dom Tourinho encerra retiro anual das Religiosas Franciscanas Missionárias de Nossa Senhora.

Com o tema “Sal para a terra e Luz para o mundo” o Bispo da Diocese de Cruz das Almas esteve na cidade de São Cristóvão, no estado de Sergipe, para pregar o retiro das Irmãs Franciscanas Missionárias de Nossa Senhora e com a participação de algumas religiosas da Congregação das Irmãs de Santa Teresinha.

O pregador abordou o tema da vida evangélica em várias aspectos: Na coerência batismal, na prática e no testemunho dos conselhos evangélicos de pobreza, castidade e obediência, na convivência fraterna, etc.

O retiro aconteceu no belíssimo convento de São Francisco no sítio histórico da cidade e contou com a visita surpresa do senhor arcebispo de Aracaju, Dom João Costa.