• Pascom Diocesana

Dom Antonio Tourinho volta a Recife após quase quatro anos, para ordenação diaconal

Atualizado: Jul 20





No último sábado (10) o Bispo de Cruz das Almas, Dom Antonio Tourinho Neto, foi à cidade de Recife com a missão de ordenar diácono o religioso de vida consagrada, Irmão Anthony Siqueira, membro da Congregação dos Legionários de Cristo. A Santa Missa e a ordenação diaconal foram celebradas na Basílica do Sagrado Coração de Jesus, pertencente aos religiosos Salesianos.


Estiveram presentes vários sacerdotes confrades do ordenando, alguns padres da Arquidiocese de Olinda e Recife e de outras Dioceses. Como também, religiosas, seminaristas e paroquianos da Paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem, onde Dom Antonio Tourinho serviu animando a vida pastoral quando Bispo auxiliar.


Representando o Arcebispo Metropolitano participou da cerimônia o Vigário Geral, Monsenhor Luciano Brito, acompanhado do Monsenhor Albérico Bezerra (Vigário da Catedral Metropolitana e secretário do Congresso Eucarístico), Padre Murilo Bentinho (Pároco da Paróquia de São Sebastião no Cordeiro) e Padre Fábio Farias (Administrador paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem).







0 comentário