Dom Antonio Tourinho se reúne com representantes do Movimento Mãe Rainha

Neste sábado pela manhã, dia 03 de julho, Dom Tourinho se reuniu, em Cachoeira, com os representantes do Movimento da Mãe Rainha Peregrina. O Bispo fez uma reflexão sobre a ação missionária do Movimento baseada na “pressa” de Maria, a Mãe de Jesus, ao ir à uma cidade nas montanhas de Judá, visitar a sua prima Isabel, mãe de João Batista.

O Movimento da Mãe Peregrina se encontra implantado em quase todas as paróquias da Diocese de Cruz das Almas, num contigente de mais de quinhentas famílias visitadas e assistidas.

O Bispo Diocesano aproveitou para incentivar e orientar as lideranças em relação ao MME (Mês Extraordinário Missionário) instituído pelo Papa Francisco e que acontecerá no próximo mês de outubro.

Dom Tourinho fez um apelo aos fiéis leigos do Movimento a respeito da OVS ( Obra das Vocações Sacerdotais), afirmando que todos os fiéis precisam assumir este compromisso com a Diocese.