Diocese realizou Formação virtual sobre Livro do Deuteronômio no Mês da Bíblia

Durante o mês de setembro, a Dimensão Bíblico-Catequética Diocesana promoveu uma série de lives formativas em comemoração ao Mês da Bíblia 2020. A programação aconteceu durante todas as quartas-feiras, com transmissão pelo YouTube e refletiu sobre o livro do Deuteronômio.

As lives tiveram como mediador o Diácono Alan Bacelar e contou, a cada semana, com um convidado do clero diocesano na reflexão do tema. A série de vídeos já alcançou aproximadamente 5 mil visualizações e permanece disponível no canal da Diocese no youtube.

A primeira live teve como tema "Introdução ao Deuteronômio: Coração da Fé do Antigo Testamento" e teve como facilitador o Pe. Gilson Magno. Clique aqui para assistir.

A segunda live teve como tema: "A felicidade na terra assegurada pela fidelidade a Deus" (Dt. 7, 12-25) e o facilitador foi o Pe. Gabriel Vila Verde. Clique aqui para assistir.

A terceira live teve como tema: "Primeiro discurso de Moisés" (Dt. 1,14,49) e o convidado foi o Diácono Renato Santa Rita. Clique aqui para assistir.

A quarta live teve como tema: "A oração não respondida de Moisés" (Dt. 3,23-29) e a reflexão foi conduzida pelo Pe. Josevaldo Carvalho. Clique aqui para assistir.

A quinta live refletiu o tema "Testamento e morte de Moisés" (Dt. 31,30-44; 34, 1-12) e teve como convidado o Pe. Dvanildo Ribeiro. Clique aqui para assistir.