Diocese de Cruz das Almas lança informativo para Coroinhas

A Diocese de Cruz das Almas laçou nesta terça-feira, 28, a primeira edição do Informativo "O Coroinha". No primeiro artigo, Dom Antonio Tourinho Neto explica sobre a origem do nome e os requisitos para ser recrutado para esta função.

O informativo será publicado mensalmente e deve ser utilizado nas reuniões e encontros da Pastoral dos Coroinhas em cada paróquia.

"Amigos (as) coroinhas, veio a mim a inspiração de me aproximar de cada um (a), lançando alguns textos formativos para que os mesmos ajudem vocês no desempenho de tão importante serviço, pelo qual foram chamados a prestar no culto litúrgico. Espero que façam grande proveito", diz o Bispo no início do texto publicado no site da Diocese de Cruz das Almas.

Além da versão online, os coroinhas também receberão a publicação impressa.

Confira a primeira edição em: https://bit.ly/2KeUE2R