Diocese de Cruz das Alma promove Reunião Geral do Clero

A Diocese de Cruz das Almas promoveu na manhã de quarta-feira (28), a Reunião Geral do Clero, no Santuário de Frei Galvão, na Vila de Belém da Cachoeira. Esta foi a primeira reunião presencial desde o início da pandemia de Covid-19. O encontro contou com a presença do Bispo Diocesano Dom Antonio Tourinho Neto e cerca de 40 padres e diáconos.

Durante a Reunião Geral foram discutidos diversos assuntos, dentre eles, a Assembleia Diocesana de Pastoral que será realizada no dia 7 de novembro, um novo projeto de catequese e a realização das Santas Missões Populares, preparando a Diocese para a comemoração dos 5 anos de ereção em 2023.

A reunião contou com presença de Missionários Redentoristas e representantes leigos da Comissão Biblico-catequética e da equipe de assistência jurídica da Diocese.