Diácono Alan Bacelar lança EP Expressão de Louvor

Foi lançado nesta terça-feira (9), o EP “Expressão de Louvor” do Diácono Alan Bacelar. Disponível nas principais plataformas digitais, o EP é composto por sete canções e foi gravado nos estúdios da Gravadora Canção Nova em Cachoeira Paulista, São Paulo.

Alan Bacelar é Diácono Permanente da Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Cachoeira, diretor e apresentador da Rádio Excelsior Recôncavo.

No EP lançado hoje, o Diácono retoma algumas músicas de seu primeiro CD com novos arranjos vocais, como as faixas “Coração de Maria”, “Que Maravilha”, “Fogo do Espírito”, “I Can See” e “Expressão de Louvor” que dá nome ao álbum. O repertório é eclético e reúne músicas orantes, de animação e de louvor.

O novo álbum pode ser ouvido pelo Spotify, Deezer, iTunes ou através do link: trato.red/epexpressaodelouvor