CTL sedia mais uma edição do CONSER - Conselho Episcopal Regional

Dos dias 5 a 7 de março os Bispos das diversas Dioceses dos Estados da Bahia e Sergipe que compõem o Regional Nordeste 3 da CNBB se reunem no Centro de Treinamento de Líderes de Itapoãn (CTL), em Salvador, para mais uma edição do CONSER (Conselho Episcopal Regional).

Os Bispos têm como pauta a caminhada em conjunto da Igreja desse Regional e em comunhão com a CNBB Nacional.

Não faltam reflexões a respeito da missão, da evangelização e da Pastoral, avalições a respeito dos avanços e retrocessos nas diversas Igrejas Particulares sobre assuntos relevantes.

Estreiam nesta reunião Dom Antônio Tourinho recém-empossado Bispo da nova Diocese de Cruz das Almas; Dom Vitor Menezes, novo Bispo de Propriá-SE e Dom Janilton, novo Bispo de Teixeira de Freitas.

Oremos por nossos pastores para que a luz do Espírito Santo venha em auxílio de todos.