• Pascom Diocesana

Comunidade Católica Anawin realiza o Retiro Reviver com Cristo


A Comunidade Católica Anawin, do município de Cruz das Almas, realizará de 26 de fevereiro a 1º de março, no Centro Cultural, em Cabaceiras do Paraguaçu o Retiro Reviver com Cristo.



A edição de comemoração dos 25 anos da Comunidade Anawin, terá como tema : “Reinflama o carisma de Deus que está em ti”, extraído do livro de Segundo Timóteo 1,6


O Reviver com Cristo acontece todos os anos, e conta com momentos de Louvor, pregações, adoração e Celebração Eucarística, durante todos os dias do encontro.


Sábado, 26 de fevereiro, a Missa de Abertura, será às 19h e nos demais a programação segue das 8h às 17h.


A Comunidade Católica Anawin ressalta que todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19 serão seguidos e para participar do retiro as pessoas devem apresentar o cartão de vacina.


Conheça a Comunidade Anawin


A Comunidade Católica Anawin, surgiu em 08 de fevereiro de 1997 das experiências missionárias vivenciadas pelo grupo de Oração da Renovação Carismática (RCC). A partir destas experiências cresceu o desejo profundo de se entregarem inteiramente ao Senhor.

A decisão a vida comunitária foi motivada pela fraternidade e pela inspiração de querer viver sob o Senhorio de Jesus Cristo.


Ação Missionária


A comunidade Anawin são mediadores da reconciliaçãoe restauração das famílias, implantando nelas pela graça de Deus o Senhorio de Jesus, e amor pela igreja conforme o livro de Josué: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor.”


Sobre o nome


ANAWIN é um nome de origem hebraica que significa : os pobres de Javé. Os que põem sua confiança inteiramente no Senhor e o tem como sua única riqueza.

Por isso, vivem num total abandono e dependência deste Cristo Senhor e Salvador.


Carisma

O carisma da Comunidade Católica Anawin é proclamar o Senhorio de Jesus, anunciando-o como sua única riqueza.


Projetos da Comunidade Anawin


· Projeto de Casais

· Projeto Joven Anawin

· Projeto Anawin Mirim

· Centelhas de Oração

· Operários da Vinha





0 comentário