Catequese da Paróquia Senhor Deus Menino realiza peregrinação e visita na casa dos Catequizandos

A Catequese da Paróquia Senhor Deus Menino, em São Félix, vivendo o mês Mariano, tem realizado a peregrinação e Visita de Nossa Senhora na Casa dos Catequizandos. Cada Família acolhe a Imagem Peregrina para Recitação do Santo Terço em Família.

Esta é uma oportunidade para que não só os catequizandos das diversas etapas da Iniciação à Vida Cristã ( IVC), mas também seus familiares possam expressar seu amor por Maria e fortalecer a espiritualidade Mariana. Além disso, é momento oportuno para oração em Família.

A Conclusão dessa Peregrinação será dia 31 com a Coroação de Nossa Senhora na Igreja Senhor Deus Menino, assim como nas Comunidades Rurais.